sexta-feira, 6 de junho de 2008

Noivas..no stress !!!

Eu estava pensando, e acho que as amigas vão concordar comigo, depois que se fica noiva tudo se transforma. Sei lá, até as mais desligadas passam a se ligar em coisinhas de casamento, ficam com os olhinhos brilhando quando veêm um vestido de noiva e esperam anciosamente para começar os preparativos, por mais que saibam que isso irá dar trabalho danado. E olha que é um trabalho mesmo; convites, chá de panela, vestido de noiva, decoração, buffet e assim vai.... E ainda têm gente que acha tudo isso fácil. Fácil é ver a festa pronta e arrumada, não é ?!!!
Mas é tão prazeroso viver essa expectativa, ter que sair do trabalho coorendo para escolher o vestido, testar a maquiagem, ver o layout dos convites. Confesso que viver isso tudo é muito bom, apesar de que ainda falta algum tempinho p/ eu chegar nessa fase do vestido...rs
Só que junto vêm o estresse e a preocupação, porque é claro que nada pode dar errado nesse dia, não eh ?!!! Mas tudo passa tão rápido, que têm que tentar relaxar e aproveitar, pois como dizia uma noivinha amiga minha: " Essa fase de noiva é a fase mais rápida da minha vida", e não é que é verdade ?!!
Então meninas, quando o estresse apertar, deêm uma voltinha no shopping, vão ao cinema com o noivinho, passe um final de semana sem pensar nas preocupação e curta, curta, muito essa fase, pois ela será a mais rápida das suas vidas, das nossas vidas !!!!!!
Beijossssss

2 comentários:

Suelen disse...

Obrigada pela visita, vou te add lá tbm...e sobre o estress, acho que deveria ser o meu sobrenome, mas estou buscando meios de fugir dele e ficar em calma com meu noivinho...ótima semana pra vc...bjaum.

Unknown disse...

Afff...seu post tem tudo a ver comigo....ansiedade é meu nome... hahahaha... Tem momentos que estou pulando de alegria, outros que estou me acabando em lágrimas...é o fimmmmm....mas vamos que vamos...pq é como vc disse...essa fase é única e ainda teremos saudades dela...

Beijos