domingo, 15 de junho de 2008

Porque tudo para casamento é mais caro ?!!


Meninas, essa semana tava lendo um blog de uma noivinha, e vi um site lá de uma empresa quem têm cada coisinha linda para casamento, cada novidade, têm até balinhas com os nomes dos noivos, e lá vc pode preparar o layout da sua sandália personalizada e pedir orçamento, é tudo lindo, mas o preçooo.... Quem quiser conferir é só entrar:www.dombosco.cc/default_2.asp. Daí essa semana, tava comentando com o noivo, o quanto são caras as coisas para casamento...eu acho incrível, vc diz: sou noiva, e o preço das coisas duplicam, nossa é uma loucura.

Tenho uma amiga, que quis fazer um casamento bem simples, tava com o orçamento apertado e lá fomos nós, gente a mesma maquiagem q eu fiz, ela fez no dia do casório, e adivinhem ?! Só porque ela era noiva, gastou 200,00 e eu 45,00, incrível, o mesmo maquiador, os mesmos produtos e no mesmo dia, a diferença só era q ela era a noiva e eu não. O pior é q ela não quis nem ter o dia da noiva, pq tava sem grana, quando soube o valor q ia pagar, quase caiu p/ trás... Daí mesmo, economizando horrores, gastou R$ 10.000,00...

As pessoas transformaram casamento em uma indústria de dinheiro, será que não dá p/ pegar mais leve no preço ?! Será que tudo têm que ser o triplo do valor normal ?!!

Meninas, uma ótima semana.... bjss !!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida...pois éh!! As empresas enfiam a faca mesmo qdo sabem que é pra casamento...será que todas nós noivinhas temos cara de ricas?? huahuahua...até parece né!! Acho o cúmulo tb os valores... O negócio é mentir e dizer que não é pra casamento...hehehehe...

Beijos e uma boa semana pra ti!!

Sil e MP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sil e MP disse...

Você sabe que também escrevi sobre isso num post atrás. Acho que todo mundo escreve...rs.. porque qualquer noiva toma um susto quando começa a pesquisar os preços. Sinceramente, acredito que como grande parte das noivas desejam fazer uma bela festa, e sempre estão em busca de novidades, grande parte dos fornecedores elevam demais o preço. Como disse uma outra noiva, tudo para casamento se inicia com quatro dígitos...rs.. Beijos, e vamos à luta contra a exploração