quinta-feira, 29 de maio de 2008

Saudadeee !!!!

Que s-a-u-d-a-d-e !!!!!!! Nossa que saudade do meu blog, das amigas leitoras...poxa, aconteceu tanta coisa que acabei sendo obrigada a ausentar-me por um tempo.
Daí, agora que voltei quero falar sobre mais algumas coisinhas que são muito bacanas para o casório. Gente, entrando em um site desses de itens para festas descobri um cubo de gelo de neon, nossa fica muito legal qnd se coloca nos drinks, o problema é o valor.... Se consegue em atacado por 3.50, a unidade. ... É meninas colocar um gelinho desses na festa não é para qualquer um. Mas uma coisa garanto, fica lindo na festa...os copos todos piscando, os convidados piram com a novidade.
Esse final de semana, ajudei no casório de uma amiga, e ela quis porque quis colocar na festa. Claro que pedimos com 10 dias de antecedência. Mas olhem, confesso que foi uma sensação na festa, todo mundo achou diferente...foi um sucesso !
Outra coisa que descobri nas minhas andanças pelas festas são as cascatas de chocolate...Nossa gente, esse povo cria cada coisa... Pois é, é uma delícia, linda, mais cara. Conversando com um fornecedor, descobri que custa algo em torno de R$1.200,00 para 150 pessoas.... Uiiii... Mas para quem pode...garanto que fica l-i-n-d-o !!!
Bem...depois falo mais novidades...por hora é só !!!
Mil bjsss




Um comentário:

Unknown disse...

Oi flor!! Meu primeiro comentário de muitos no seu blog!! Ebaaa!!

Já vi desses gelinhos, muito legais!! Mas só colocaria no meu casório se tivesse dinheiro sobrando, pq ninguém merece pagar 3,50 por gelinho né...hehehehe

Beijos....não suma!