domingo, 22 de junho de 2008

A dúvida da decoração !!!!

Meninas,
hj vou falar de um tema que tira o sono de qualquer noiva: qual cor ou cores usarei no casório ?! Nossa, é mais complicado do que eu imaginava, é pensa dali, escolhe aqui, repensa tudo, muda e a dúvida continua.

Sempre pensei que quando fosse casar iria fazer tudo vermelho e outra cor clara, mas agora que comecei a visitar alguns sites e pensar na decoração que eu quero, comecei a achar o lilás lindo, uma cor forte, linda e que com o branco cai muito bem. Só que é claro que o vermelho tb não saiu da minha cabeça, até porque quando eu falo lilás, têm gente que me critica, fala que não é coisa para casamento e tals.

O noivo me veio com a sugestão de branco, vermelho e alguns toques de preto. Mas não sei, aí que dúvida !!

Eu acho as decoração clássicas, tipo toda branca com prata, branco com dourado, lindas. Mas não sei queria algo diferente, algo que fosse bonito e marcante. Vocês entedem né ?! Isso é coisa de noiva, rs !Bem por hora colocar algumas fotinhas para vocês pensarem no assunto e me darem DICAS !!!






15 comentários:

Anônimo disse...

Oie,

Eu tb acho o lilás lindooo, o tom da minha festa vai ser verde escuro e branco. Eu particulamente acho lindoo, mas vermelho tb é bem legal mas o lilás realmente está na moda. Vc ainda não escolheu a sua cor? Ah então eu voto pra vc escolher o lilás tá srrsrs.

Beijosssssss

Anônimo disse...

Oi querida!

Eu coloquei senha no meu blog e vou te passar a senha por email tá meu email é lindinhaelico@hotmail.com é só me pedir a senha q eu te mando de volta tá.

Beijossssss

Unknown disse...

Oi flor, nossa, vc está falando com a pessoa mais indecisa do mundo... Hoje quero vermelho com branco...ontem quis branco com tons rosa...amanhã quero branco, e mês que vem talvez verde com bolinhas roxas se bobear!! hahahaha

Acho lilás lindo !! Se gosta e não é a senhora indecisa como eu vai fundo!!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Aline tudo bom? Minha decoração será branco e lilas eu simplesmente acho linda e até pouco tempo também queria branco e vermelho, mas vi algumas decorações em lílas e me apaixonei pela cor.

Ah, sou nova por aqui se der me add aí.

Bjks!!!

Ingrid disse...

Olá!!! Alguem de Belém, que maravilha!! Mas vc organiza ou vai casar tb??

Ah, o topo de bolo quem faz é a Thieli, o perfil do orkut dela é:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9718746740391475959

bjão

Roberta Galante disse...

Estava passeando pelos blogs e vi o seu, muito legal
beijokas e ótimo findi

Ingrid disse...

Nos podemos nos conhecer esses dias aqui por Belém, antes do meu casório. Posso te passar alguns contatos bons ^^

Anônimo disse...

Olá!!! Ainda não dei a martelada final quanto às cores, mas acho que vai ser algo beeem natural (verde) e flores brancas. Mta vela. acho que qnto mais clarinha for a cor mais bonito!
Beijos

Ingrid disse...

Claro, anota aí

ingdutra@yahoo.com.br

é meu email e msn tb.
Onde vai ser o teu casório?

Ingrid disse...

Vc já pensou no parque da residência? O solar antique tb é uma boa pedida.

Ingrid disse...

É assim mesmo! Reservei igreja e salão com 9 meses de antecedência e ainda sim quase e por pouco ñ conseguia achar dia livre, se bem que o dia que eu queria realmente, dia 28/06 ou 5/07 não estava livre.
Vê logo isso menina. Fica tranquila e é a partir do salão que tu vai poder pensar melhor na decoração.

Moro quase ao lado do solar, se quiser companhia pra ir. Eu estava louca pra saber quanto eles cobra, queria fazer o meu lá mas acho que só faria se fosse religioso e a festa junto.

bjão

bjão

Anônimo disse...

cade vc q sumiu? Volta logooooo to com saudadessssssss.

Beijos

Sil e MP disse...

Olá! Então, decoração com tons de lilás fica muito linda! Mas, no começo do ano, quando estive na minha cidade, onde vou casar, visitei vários locais decorados, para conhecer o trabalho dos decoradores que me interessavam para contratar, e todos os casamentos tinham decoração neste tom, independente do decorador. E pelo que o meu decorador (o que eu escolhi) me contou, a cor virou uma febre! Então, eu já descartei. Aparentemente, agora começou a febre do branco e verde. Mas, acho que é assim mesmo, e independente se está na moda ou não, acho que tem que ser do seu gosto! O meu, até agora será em amarelo, mas até maio de 2009, pode mudar...rs..

Unknown disse...

Oi Linda, eu pretendo fazer minha decoração em preto, branco e azul (de repente um toque em prata, rs).
Tava lendo seu bloguinho e adorei, rs. Posso adicionar??
Beijoks.

Anônimo disse...

caso aínda não tenha um serviço de buffet entre em contato comigo....meu tel é 9433-3376 falar com Graça. meu link do anuncio onde vc pode ver algumas fotos é este

http://es.quebarato.com.br/classificados/buffet-decoracao-e-animacao__2392381.html

desculpe a invasão e felicidades.