domingo, 6 de julho de 2008

Só quem sabe, sente !!!



Essa semana andei vendo minhas fotos da formatura, só de olhar já sinto, uma alegria, saudade e mais outros sentimentos que nem dá para explicar. Depois que se entra para o mundo das noivas, uma categoria única, que mesmo abrangendo mulheres do Mundo inteiro, consegue fazer com que todas tenham os mesmos sentimentos e os mesmo sonhos, sentimentos esses que só nós conseguimos sentir e talvez, nem nós consigamos explicar !

Ficamos sensíveis, queremos o melhor, esperamos e ficamos ansiosas por um dia que nunca chega, dúvidas não nos faltam, certezas é o que procuramos, e nessa montanha russa de sentimentos, a cabeça pira, o coração palpita, e o sono nos falta. Mas tudo bem, noiva é assim, é como eu disse " uma categoria única", que só quem pertence a ela, vai conseguir entender o que digo hoje !


De qualquer forma "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa quase chorei lendo seu post....estou sentimental horrores ultimamente... Acho que é minha crise noivística...hahahaha

É amiga, só nós noivas nos entendemos!!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Aline!

Lindo lindo o q vc escreveu e nesse mundo das noivas só nós nos entendemos.
E como vc falou, emoçoes nós vivemos toda hora e chorar já faz parte mas amamos tudo isso!

Beijinhos e já postei heim

Anônimo disse...

Amiga,

Claro q já está intima rsrsrs e me add no msn tá.

lindinhaelico@hotmail.com q é o mesmo do meu email rsrsrs.

beijossssssss

Anônimo disse...

Ei Alyne!
Obrigada pela visita! Adorei seu blog, já te linkei lá no meu pra eu ficar sempre por dentro das suas novidades!..
Quanto ao papo de noivas... impressionante como todas somos iguais,só uma niva pra entender a outra...
Bjbjbj

Ingrid disse...

Verdade e tem que ser aproveitado mesmo, pq chega rápido sim! Um dia desses faltavam mais de 100 dias pro meu e agora....

Aproveita cada momento, até mesmo os pesadelos de noiva!!!!

bjão

PS: Conseguiu ver o salão? Vou fazer o meu no Alfajor, não tem estacionamento, mas tem aquelas ruas laterais.... Vc gosta de lá?

Ingrid disse...

Oi Flor, tá tudo dando certo sim, graças a Deus. Mas tb fiquei muito nervosa nesses 9 meses de organização. Agora está tudo de boa, coisas mínimas pra fazez, sabe. Sem dizer que o nervosismo estava mexendo com minha saúde e ñ quero meeesmo entrar na Igreja chorando, aí me controlo!!! eheheheheh


Ah, não conheço o Treviso não, mas se der vai ser ótimo, né?! Serviços feito por amigos sempre é bom!!
Mas vc acha que vai ficar apertado no alfajor, né?! São 200 convidados né? Lá dá pra 350 parece. Enfim...

bjão

Fernanda disse...

Olá Querida!
Lindo o seu post! E realmente quem é Noiva sabe o que nós passamos: alegrias, tristezas...

Beijos, e ótimo FDS!

Fernanda.

Juliana Fiorin disse...

Realmente ser noiva é um momento único em nossas vidas! O dia do casamento então, deve ser o dia mais feliz na vida de qualquer mulher, que será superado somente pelo nascimento dos pimpolhos...

Adorei seu post, seu blog e vou visitar você sempre.

Beijos

Ju