segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tipos de casamentos...


Fiquei pensando no que escrever, daí pensei e pensei... e lembrei de alguns blogs que tenho visitado, e aí me veio à cabeça as fotos de alguns casamentos que vi em alguns sites, casamentos lindos...inspiradores, que emociona só de ver. Então porque não falar um pouquinho das cerimônias; casamentos no campo, na praia, de tarde, de manhã, a noite...etc.

Eu sou do tipo que pensa que o casamento têm que ter a cara dos noivos, outro dia eu vi uma noiva, uma famosa, casando de barriga nua, e ao invês de haver a troca de alianças, eles (noivos) tatuaram algo romântico em seus pulsos, daí pensei: " uma cerimônia assim é diferente, ousada, mas se o casal acha que aquela cerimônia é mais a sua cara, porque não fazer ?!"

E é isso, já vi gente casar na praia., o que eu acho lindo; a noiva com um vestido mais leve, descalça ou com uma sandália rasteira, o noivo de branco, e depois, um luau para haviano nenhum colocar defeito... Tem como não ser lindo ?! E é perfeito para noivos que gostam de algo menos formal - é unir a beleza da natureza ao encanto do casamento.

E no campo ?! A noiva chegando em uma carruagem, com uma entrada repleta de flores do campo, no finalzinho da tarde...só de imaginar já é lindo...e depois um brunch delicioso para os convidados.....Além de super romântico, é lindo !!! Ideal para aquelas pessoas que sabem admirar os encantos da natureza, e gostam de viver contos de fadas !

Mas e as cerimônias noturnas ?! Com a entrada da noiva na Igreja...ou seja, a noiva com um vestido mais pomposo, entrando linda e deslumbrante na Igreja, com a marcha nupcial ao fundo....E depois uma festa para entrar madrugada a dentro. Gente, um casamento assim é magnífico, não têm como não ser legal, não têm como não ser romântico...É o mais tradicional, mas que não perderá seu espaço nunca, pq é um espetáculo a parte.

E aí, vêm a conclusão, independente, do horário ou do tipo de casamento, o que transforma um casamento em um acontecimento inesquecível, são os noivos. É maravilhoso ver os noivos se olhando de uma forma apaixonada, com carinho... é de emocionar qualquer um, ver o noivo se render a beleza da amada e deixar uma lágrima rolar. E, é de animar qualquer festa, vê-los alegres e felizes, curtindo aquele momento que tanto esperaram. Portanto, quem faz o casamento ser maravilhoso são vocês, meninas. Divirtam-se, curtam muito esse momento e relaxem, pq de manhã, de tarde ou de noite, na praia, no campo ou na cidade...vai ser simplesmente L-I-N-D-O !!!

Nenhum comentário: