sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Falta pouco, pouquíssimo...

Tah chegando gente... mas é incrível, tô a calma em pessoa... durmo feito uma pedra, também do jeito que ando cansada. Essa semana chegaram minhas caixas dos bem casados, lindassss, comprei pelo mercado livre e deu super certo. A única coisa ruim é que elas vêm desmontadas... ou seja; 150 caixas para montar. Além disso, resolvi o clipe do casamento; fechei quase tudo com a decoradora, só falta alguns detalhes finais; preenchi e mandei as várias listas que a cerimonialista pediu... enfim... está quase tudo certinho.

Problemas de última hora: os Correios resolveram entrar em greve e o resultado disso foi que meu vestido que está em SP terá que vir de avião. Ainda tem mais; o rapaz que ia cantar em meu casamento (seria a voz masculina), deu furo, isso mesmo furoooooo ( detalhe: eu já havia até pago) e agora só terá a voz feminina... mas tudo bem, ela canta bem e isso já suficiente.

Por hora é isso...

Depois volto com mais...

Bjs

Ahhh eu sei q tô devendo as fotos, mas vou tirar e colocar, prometo !

4 comentários:

Anônimo disse...

vai dar tudo certo !

bjo

Paola disse...

Sempre tem imprevistos, mas não se preocupe, vai dar td certo.
beijo

Giulia e Mônica disse...

OI entrei por acaso no seu blog, vc tb é uma noivinha do dia 26/9, hummmm vou arrumar dois neste dia, e pelo jeito tem vaaaaaarias neste dia... PARABENS, e tudo dará certo... felicidades

bjs
Mônica

Karla disse...

Tá chegando a hora e fica calma que mesmo de avião seu vestido chega hehehe.
Beijoss

Karla