terça-feira, 22 de setembro de 2009

Notícias de última hora !!!

Notícias de última hora:
- Meu vestido chegou; justamente do jeitinho que encomendei. E mais, mesmo tendo feito apenas uma prova do vestido, ele coube certinho, certinho.... Meninas, obrigada pela força !!!!!
- Ontem foi nosso ensaio na Igreja: gente, foi uma graça. Os pajens que graça, que fofura (pena que eu vou perder isso no dia). Tem um que é sobrinho do meu noivo, ele faz exatamente hoje 3 anos. Na primeira entrada, ele fez direitinho. Mas na segunda não teve quem fizesse o cristão entrar..rsrsrsr... daí fica a dúvida se ele vai entrar ou não.
- As bebidas já foram compradas; tudo que vai ter na festa já foi entregue p/ cerimonialista. Ahh isso é uma coisa muito importante; o cerimonial. Aí vai uma dica p/ quem está preparando seu casamento: escolha muito bem quem fará seu cerimonial. Gente, aquela pessoa vai estar em contato com você por muitoooo tempo, por isso tem que haver empatia. É lógico que competência, profissionalismo e responsabilidade são pontos essenciais, mas se a pessoa não lhe agrada, se vc não simpatiza com ela; desista e procure outra.
E a minha cerimonialista é um amor de pessoa, um doce... Simplesmente adoro ela !! Sei que minha festa estará em boas mãos e isso vale mtoo, pq é uma grande preocupação a menos.
- Minha prova da maquiagem/cabelo é hoje....
- O apartamento já está quase todo pronto, ufaaaa....
- Ganhei o dia da noiva de presente da minha mãe. Só que farei um dia antes, para poder descansar bastante no dia do casamento.
Por hora é isso... depois volto com mais !!!
Bjss

6 comentários:

Anônimo disse...

que otimo que tudo esta dando certo ... no final sempre da certo. Deus protege e ilumina todas as noivas ! rsss

Bjocas

Karla disse...

Amiga vc deve estar ai em Lua de Mel então cuuuurt acada momento viu.
Te desejo toda sorte hj e sempre e depois quero ver fotos e fatos heim.

Beijo

Karla

Um presente para nós dois disse...

Felicidades mil!Bjs

.a nega do neguinho. disse...

Aai que lindo tu ja deve ta casada né?


Curta SEMPREEE!!!

=)

Driii e Diii disse...

oiii ... ai, gente, que máximo !!!! comecei a organizar meu casamento ... vou adorar suas dicas, viu ? Por favooooooooor !!! hehe !! Sonho em casar desde q me conheço por gente e agora que essa hora está chegando, estou ficando suuuuuuper ansiosa pra q tudo saia perfeito !
Beijos.

Lorena Oliveira disse...

Que indo o seu blog... Estou seguindo... segue p meu tamb!! Bjuss