terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vou casar já já... dia 26/09/2009 !!!!!!!!!!!!

Ressucitei... isso mesmo, depois de longos meses, estou de volta e com uma nova notícia: meu casamento vai ser dia 26 de setembro, isso mesmo, daqui há apenas 18 dias.
Nesses últimos meses aconteceram muitassss coisas, entre elas a mudança de passar a casar na Igreja, coisa que não ia acontecer pois íamos fazer uma cerimônia/recepção no mesmo local, daí em diante foi um corre-corre para conseguirmos data na Igreja (conseguimos), mas por conta dessa mudança tivemos de adiantar a data do casório.
Com tudo isso nossa vida ficou uma loucura só; reforma do ap, preparativos do casamento e programação da lua de mel... Ahh a lua de mel é um capítulo a parte, pois tendo em vista que a gripe suína resolveu surgir bem no ano do meu casamento, nossos planos de ir p/ a Argentina na lua de mel foram por água abaixo... Mas isso eu conta outra hora.
Voltando ao casamento; agora já consegui fechar quase tudo... tirando minha maquiagem/penteado que tá sendo um dilema, parece que muitas noivas resolveram casar nesse dia e todos os profissionais que escolho sempre têm uma noiva p/ arrumar... afff
Bem, por hora é isso, prometo que aparecerei mais vezes durante essas semanas que antecedem ao casamento para contar os detalhes dos últimos preparativos.... ahhh também vou tirar algumas fotos de algumas coisinhas que encomendei p/ mostrar p/ vcs...
Beijosss

Nenhum comentário: