terça-feira, 28 de abril de 2009

Ser noiva é mto bom, não é ?!!!!!

Oi meninasss, começo logo agradecendo pelos recados do post anterior, obrigada pelas dicas, pelas sugestões e pelas palavras de apoio, realmente vcs são 10 !!! Nossaaa... tenho q tirar a poeira desse blog, quase um mês sem vir aqui, que vergonha !!! Mas voltei, cheia de planos e novidades:
  • Fechei o cerimonial: descontratei a cerimonialista que eu havia falado e contratei uma que há séculos já queria conhecer e que eu gostei logo de cara. Ela é calma, passa tranquilidade e é um amor de pessoa... até agora, não tenho nada do que reclamar.
  • Fechei a decoração: com uma decoradora que é super organizada, a única que me deu um orçamento detalhado e com tudo que vai ter na festa, e que está aturando e endossando as minhas muitas idéias... rsrsrsrrsrs
  • Doces e bolos: já comecei a fazer as degustações e tô decidindo também como vai ser o bolo.
  • Músicos da cerimônia: também já estou pesquisando e espero fechar em breve.
Agora, me digam casar é bom, é bom d+, não é ? Dá trabalho, por hora nos aborrece e nos deixa preocupadas, mas é uma fase muito gostosa, cheia de expectativas e planos. É tão bom definir a decoração com as cores que vc acha que são as mais lindas do mundo, pensar no vestido e se imaginar dentro dele, sonhar com o noivo esperando no altar, imaginar o quanto a festa vai ser animada e divertida, se animar toda vez que alguém fala algo sobre o casamento, pensar no enxoval, planejar a lua de mel, sonhar com a sua casinha arrumada e com o maridão dentro, esperando por vc, ou seja, ver seu sonho se tornar realidade em cada detalhe, em cada fechamento de contrato e saber que o melhor ainda está por fim; que a partir daquele dia ( do dia do casamento) vc começará a formar SUA família.... e é por tudo isso que casar é lindo !!!!

Grande beijo em todas e bom feriadão !!!
Obs.1: Jakelynny, deixe seu e-mail ou endereço do blog para que eu possa mandar as fotos.
Obs.2: Ingrid, q saudade, q bom q vc reativou o blog... vou deixar mtos recados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Você falou tudo mesmo!! Tem horas que dá vontade de chorar, gritar, desistir. Mas quando alguém pergunta como estão os preparativos a gente esquece tudo né, rsrs!!!!

Beijokasssss

P.S.Tô cadastrando pessoas interessadas em participar de um Consórcio de Tupperware. Tá afim????
Se quiser, entra em contato comigo que te explico direitinho tá!

Livia

Karla disse...

Casar é bom demais amiga!

Fico muito feliz pq tudo ta andando do jeitinho q vc quer.

Beijos e saudades sempre!

Silvinha disse...

aaii menina.. nem me fala parece que vo te um ataque ... tem tanta coisa pra faze.. e apesar de faltarem 6 meses parece que o tempo é curto... kkk
flor... tem selinho pra ti lá no blog...
bjs

Érica Souza disse...

oi querida!
seu blog é muito legal, acabei de achá-lo por aki....Nossa também to com problemas com as minha cerimonialista, espero em breve arrumar isso...estou vindo aki pra te convidar para visitar o meu blog, tah começando ainda, mas espero que ele fike bem legal como o seu.....

bjinhus =*

Ingrid disse...

lindona, perdi teu orkut. me manda de novo? Queria te perguntar se vc ja contratou fotográfo, te um pra te indicar super legal.
bjãoo grande

Anônimo disse...

Oi flor,

Tá sumidinha!!!
Muita correria???
Manda notícias!


Beijokassss

Paola disse...

Com quem vc fechou o cerimonial e a decor? quero nomes, heheheh
beijo

Dani Lucas disse...

Ei!!

Tem selinho pra vc no meu blog!!

bjs