domingo, 18 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova !!!!!!!


Meninas, andei um tempinho sumida e prometo que durante esta semana vou dar uma passadinha em todos os blogs p/ me atualizar e matar a saudade. Mas essa época pós festas/ínicio do ano tá sendo uma correria na minha vida, tô voltando a organizar o casório - até pq o tempo parece q tá voando - e planejando as reformas do ap. Fora isso ainda têm o trabalho e os mil cursos q quero e preciso fazer, enfim 2009 começou com força total !!!!Aproveito para desejar à vcs - mesmo q seja um pouco atrasadinho... rs - um excelente 2009 !!!!! Muita paz, saúde e amor nesse novo ano. Que vcs possam planejar, organizar e ter um lindo casamento ! Que 2009 seja um ano muito especial em nossas vidas !!!!!!

Bem e para terminar o post, tenho q contar à vcs q conforme prometi, já comecei a comprar umas coisinhas do enxoval; comprei uns recipentes p/ colocar pipoca e p/ colocar sorvete - são no formato de sacos de pipoca e casquinha de sorvete - são lindos, lindosss !!!!

Por hora é só meninas...volto logo, logo, prometo q esse ano escrevo mais !!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha flor!

Tb estou com muita saudade de vc e fico feliz pelos produtos adquiridos rsrs e posta foto tá?

Amiga um maravilhoso 2009 cheio de coisas boas pra vc e muuuuita saude.

Anônimo disse...

Tava sumida hein ?? rsss Mas é corrido mesmo. Vê se consegue voltar mais.

Beijos