sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Enxoval ?!?!!!?

Eu sempre tenho dado uma passadinha no blog de vcs para saber das novidades e sempre vejo fotos dos enxovais, das coisas que vcs ganharam ou compram, daí simplesmente percebi que não tenho enxoval..kkkkk. Meninas, eu não tenho NADA para a casa a não ser um jogo de xícaras de vaquinha que comprei qnd fui em Sampa, isso pq sou louca por coisas que tenham vacas.
Como pode uma noiva não ter enxoval ? Um absurdo, menos de 1 ano para o casamento e nada, nem toalhas, nem edredons, nem utensílios para cozinha.... que horror !!!!! Depois dessa constatação decidi que vou começar a montar o meu enxoval, lindo e maravilhoso como tem que ser !!!!
Ahh daqui a algum tempo posto uma foto com as aquisições q farei, pq já q eu não ganho nada vou ter q começar a comprar..kkkkkkk
Bjs e um excelente final de semana !!!!

9 comentários:

Bibia Bueno disse...

Mas logo você começa a juntar as coisinhas e vai começar a ganhar presentes também.

Linda imagem.

Paola disse...

Relax...
Vc ganha mta coisa (eu ja ganhei um monte antes mesmo de distribuir convites) e depois vc ve o que falta aos poucos.
beijo

Anônimo disse...

Que coisa feia amiga n ter nada kkkk, mas vamos q vamos e montar um exoval lindooo!
Amiga compra com calma, 3 jogos de toalhas de banho, lencois, edredom uns 2 acho q vou te ajudar vou te dar umas coisinhas posso?

Beijos e aguardo resposta.

Noivinha Dê disse...

É muito bom começar a comprar as coisinhas para a nova cas ado jeito que a gente quer, mas não se esqueça, vc irá ganhar muita coisa, evite comprar tudo antes do casamento pois depois vc pode ter problemas para guardar tantas coisas. Compre o essencial e depois o que vc não ganhar, vc compra. Bjos

Anônimo disse...

Minha linda!

Vc tem que postar mais vezes heim rsrsr. Amiga quero te desejar um Natal maravilhoso pra vc e pra sua familia, que Deus de muita luz a cada um de vcs viu.
Amiga tb foi muito bom te conhecer e dessa amizade n quero largar heim rsrsr, mas eu volto pra postar antes do ano novo tá?

Beijos

Anônimo disse...

Oiii ... Se você não conseguir entrar no meu blgo, manda seu endereço de e-mail de loggon do seu blog pro meu e-mail pra eu liberar o seu acesso no meu blog : mariane_rogerio@yahoo.com.br

Beijinhos


obs.: Por motivos de pessoas não bem vindas no meu blog, vou ter que bloquear o acesso livre.

Um presente para nós dois disse...

É assim mesmo, mas quando vc iniciar não vai parar mais, vai querer comprar tudo o que vê.Bjs e um feliz ano novo

Gabi disse...

Ah Alyne... pra mim foi a parte mais gostosa do noivado... eu que sou fascinada por compras, montando as coisinhas pro nosso ap... muito gostoso! Eu recomendo!!!
Bjs

Anônimo disse...

Ola!! Como ainda nao tem nada do enxoval!! nao sei como consegue... a cada ida as lojas americanas, um pouco de meu dinheirinho fica por la, e mais um item do meu enxoval vai pra casa!! hehe