terça-feira, 27 de janeiro de 2009

1º Ítem da casa !!!!!

Como prometi, estou tentando vir aqui com mais regularidade. Essas 2 semanas foram corridas, descobri que vou ter q fazer uma cirurgia para retirada de um cisto, daí vcs já imaginam né ?! Exames e consultas intermináveis, mas não é nada grave, a cirurgia é apenas com 3 furinhos (laparoscopia) e com isso menos invasiva, ainda não sei quando ocorrerá exatamente, mas acho que ou será daqui há uma semana ou daqui há duas, no máximo. Tô tranquila e tenho fé em Deus que tudo correrá bem...rezem por mim também.
Bem, e falando sobre os preparativos, compramos nossa cama, é linda e fofa como eu queria...kkkkk... (a cama é igualzinha a essa aí em baixo) e também uma colcha de cama p/ comemorarmos a compra. Amanhã vamos começar a orçar os valores da reforma do ap e dos armários.
Por hora é isso, assim quer tiver mais notícias volto !!!
Mil bjs em todas !!!!!

P.S: Não sei como me tornar seguidora de vcs...me ajudem...rssssssss

6 comentários:

Noivinha Dê disse...

Linda linda a cama... eu já tenho coisinhas de enxoval, mas não vejo a hora de começar a comprar as coisas "grandes", tipo móveis, acho que irei adorar a época... Bjos e estou rezando para que dê tudo certo.

Anônimo disse...

Legal que já comprou a cama, pq eu estou a quase 3 meses do meu casório e ainda não temos cama, rsrsr bjoo

Anônimo disse...

Que lindaaa essa cama ! Eu estou porcurando ! rsss ! BeIJOS

Carol disse...

Que lindaaaa sua cama! Parabéns!

Bjinhus

Anônimo disse...

Essa cama é muuuito boa eu tenho uma assim so q a cabeçeira é diferente mas é box tb é muito boa.
Se cuida amiga e pode deixar q vou rezar por vc e fica tranquila q vc esta no caminho certo dos preparativos mas cade o enxoval heim???

Bj

Anônimo disse...

Linda a cama!!!!
A minha eu ganhei de um casal de padrinhos, mas ainda não recebi, rsrs...


Beijokasss

Livia