terça-feira, 2 de setembro de 2008

Algum tempo depois....

Meninas, sumi, eu sei, mas mesmo sem postar há algum tempo, tenho dado uma passadinha no cantinho de vocês, beijão p/ todas !!! Na verdade é essa correria do dia-a-dia que nos rouba tanto tempo.
Bem, vamos lá, dei uma paradinha nos preparativos do casório, por motivos de viagem, mas agora estou retornando com força total. Tô decidindo de uma vez por todas a casa de recepção (ô dilemaa), e tô pensando muito no chá de panela, visto q se eu fechar agora, garanto os preços de agora para o ano que vêm.
Mas e as dúvidas ?!!! É, essas sempre existem em cabeça de noiva. Não sei se faço no salão do prédio e alugo um buffet para não ter tanto trabalho, se faço numa casa de chá, na verdade tenho que começar a avaliar os custos e ver o que é possível, porque sem din din, não dá neh ?!!! Tenho visto tanta coisa para chás, tem cada convitinho fofo, cada decoração lindinha, na verdade imaginação é tudo. Ahhh aceito, lógico, muitas sugestões...rs !!!
Por hora é só, deixo algumas fotinhos de coisas fofas, que não têm nada haver com o post, mas q eu ameii...rs
Beijosss






13 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Realmente fechar tudo adiantanda garante preços melhores e maior prazo para pagamento, assim fica mais fácil né!

Beijos e ótima semana pra vc!

Anônimo disse...

Que lindos os doces!!! Adorei todos, mas o primeiro achei perfeitos!!! Dá muita vontade de comer!!!... Difícil deve ser achar alguém que os faça né?
Bjbjbj
Gabi

Ingrid disse...

Flor, experiência própria. Fui deixando o chá pra última hora e quando vi já nem tinha dinheiro pra isso. Faz no prédio sim!! Fica tão mais aconchegante, mas pessoal. Sabe? Sem dizer que uma economia em um lado e uma coisinha á mais no outro ;)

E pooor favor, eu quero ir no chá se eu estiver aqui!!!!
Falando nisso, muuuito obrigada pelo post. Se Deus quiser vai dar tudo certo, siiim!!! Belém tá horrenta além desse calor ainda vem a violência, Putz!!! Mas quando quiser fugir daqui pode ir pra lá tb!!!!!!

bjãooo :)

Unknown disse...

Oi querida!!! Saudades!!! Olha um conselho... Feche tudo o quanto antes, assim não entre em parafusos...rsrs... Vai decidindo tudo que puder com calma...

Boa sorte!!

PS. Adorei as colheres com o cabinho de noivinhos...um mimo né??

Beijos

bi disse...

Olá te aencontrei no blog da Ingrid, mt prazer.. achei lindas as fotos principalmente as maças, já tinha visto isso com morangos, mas pensando bem, com as maças é bem mais fácil...
passa lá no meu blog ... bjusss

Fernanda disse...

Um conselho que eu te dou é fechar o quanto antes por causa dos preços... :))

Hum..saborosos esse docinhos... :)

Beijos, Querida!
Fer..

Elaine Carolina disse...

Oiiii eu sou nova por aqui no Blog...Também sou noiva e vou casar em outubro/2009 estou a procura de amigas noivinhas pra trocar idéias...Se não for atrapalhar me aceita também no seu blog...Bjusss...Otima semana pra ti...

Elaine Carolina disse...

Oi Alyne...Bom dia...
Muito obrigada por me aceitar no grupo de noivinhas...Eu comecei agora aqui no Blog, mais estou adorando ...Bjusss....Otima semana pra ti...
Pode ter certeza que sempre vou passar por aqui...

Um presente para nós dois disse...

Eu vou ter esse docinhos com carinha de noivos, muitos acham brega, mas eu não estou nem me preocupando, eu quero e ponto final, eles são muuito fofos mesmo né.Bjs e boa sorte

Bia disse...

Oie! Decidir a maquiagem 100% ainda não, só sei que vai ser com olhos bem marcados!! E quanto ao chá, eu decidi nem fazer pq cheguei a conclusão que gasto mais pra fazer do que pra comprar tudo... vou fazer só um de lingerie para as mais íntimas...

Anônimo disse...

Belíssima Noiva estivemos de olho em seu blog e gostaríamos de conversar sobre as espumantes do seu brinde e festa, nós somos a Domno do Brasil, a mais nova empresa especializada em espumantes do Grupo Casa Valduga, localizada em Garibaldi – RS, capital nacional das espumantes. Trabalhamos pelo método charmat com Moscatel, Demi-sec e Brut, em embalagens de 750 e 187ml, e o melhor de tudo é que eles podem ter o rotulo e/ou tag personalizado nas garrafas de seu casamento, um mimo luxuoso para o seu maravilhoso dia. Para maiores contatos entre no nosso site WWW.domno.com.br ou diretamente no e-mail luisa@domno.com.br com Luisa.

Bagagem da Carol disse...

Oi! Adorei o seu blog! Tá linkada, ok? Quando puder, me faz uma visitinha!
Beijos.

Quatro Folhinhas disse...

Oieeeeeeee, adorei seu blog! É tudo lindo!!
parabens e boa sorte nos preparativos do casório!!! beijão.