terça-feira, 5 de agosto de 2008

Damas, daminhas, pajens ?!!?!!!

Oi Meninas,

primeiro quero agradecer os recadinhos de todas, mesmo sem conhecê-las, posso dizer que sinto um enorme carinho por vcs, é maravilhoso poder compartilhar as novidades, ler os comentários e fora, que estou aprendendo muito ao ler os blogs, tendo várias idéias. Obrigada mesmo !!!!

E falando do mundo casamenteiro, do nosso mundo...rs, lá fui eu, semana passada, percorrer vários outros salões, até foto tirei...pode ?! Rs. Mas então, acho q já está quase decidido, pelo medo da chuva ( pq na minha cidade chove horrores) decidi fugir do casamento ao ar livre (apesar de achar lindo, lindo, lindo), mas assim que fechar o salão, posto uma foto aqui.

Outro tema que anda martelando na minha cabeça são os pajens e as daminhas, simplesmente adoro crianças, se eu pudesse levaria uma creche para o meu casamento...rs, mas não dá neh ?! E o pior, ou melhor, é que vários amigos ou familiares querem que seus pequeninos sejam nossos pajens, digo isso pq quase não temos daminhas, as 2 meninas que têm, no ano que vêm vão ter 10 e 11 anos, já meninos não faltam, e todos querem q eles participem. Daí nem sei o que faço, pq adoro aquelas criancinhas entrando em casamentos, todas lindinhas, arrumadinhas, mas tô sem as menininhas. Por outro lado tb têm as meninas maiores que são pessoinhas da família, crianças que eu amo muito, e ainda têm a questão dos menininhos, como escolher um e outro não ?!!! Aiaiaiai, alguém têm sugestões ?!

Bem, por hora é isso... deixo algumas fotinhas e mil bjs !!!!




9 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa,

Na minha familia não tem crianças pequenas ai teve uma uma afilhada da avó do meu noivo que ofereceu a neta dela no dia do nosso noivado isso a 2 anos atras imagina rsrsr.
Ai o que aconteçeu como eu já tinha a dama e a mãe disse que era pra eu escolher o vestido q eu quisesse que ela pagaria, eu amei né? Pois é então só terei uma daminha no meu casório.
Bjs

Um presente para nós dois disse...

Olá flor,
uma boa dica com relação as crianças seria saber se elas vão realmente querer, muitas vezes os pais querem e a criança não, e aí na hora o bicho pega rsrsrsrs, vá tb por afinidade, aquelas crianças que estão mais próximas a vc e etc.Estive com o mesmo problema que vc, eram tantas crianças que eu nem sabia o que fazer, no final ainda fiquei com casais de crianças rsrsrs.Bjs e boa sorte.

Juliana Fiorin disse...

Querida, as meninas maiores podem ser floristas, não sei se vc quer isso no seu casório, mas acho que resolve. Quanto aos meninos, caso vc não encontrar nenhuma menina, não vejo problema de eles entrarem sozinhos.

Bjs

Anônimo disse...

Que lindas as daminhas!!!!
Dá vontade de morder! ;) Assim, com tanta criança linda, fica até difícil de escolher uai!
Bjbjbj

Unknown disse...

Oi flor...saudades!! Olha, esse negócio de escolha realmente é complicado...não sei como faria já que sou indecisa mór! No meu caso terei apenas uma daminha... eu já não sou muito chegada naquela leva de crianças entrando...hehehe... Terei um pras alinaças que é muito querida e só...

Agora o que estou martelando é o vestidinho e o cabelo...preciso de idéiasssss...adorei suas fotos!!

Beijosssssss

PS. Sorte na escolha!!

Ingrid disse...

sumidona!!!!!

Ingrid disse...

A fotógrafa é maravilhosa, ainda falta comprar muuuitas fotos, uma mais linda que a outra :)
O contato dela é: Fotógrafa Gabriela Amaral 32267814/88164341
tem o flickr dela, uma galeria de foto, não sei se vc já ouvio falar, o endereço é http://www.flickr.com/photos/gabbiamaral/

e claro, vamos conversar sim!!
Como está sua vida? Tem um horário legal, algum questionamento...?
bjãoo

Anônimo disse...

a ultima me ganhou!!!
hehehhehe

Carol disse...

Oi, estou um pouco perdida e preciso de uma ajuda! Vou casar e tenho 2 casais de daminhas e pajens, uma daminha para levar as alianças, mais 3 daminhas, 2 delas vão ser as floristas e uma vai levar a bíblia para dar inicio a cerimônia. Vão entrar todos juntos comigo? Como organizar? Me ajudem, por favor!