domingo, 28 de setembro de 2008

Decoração...um ítem caro !!

Meninas,
S-A-U-D-A-D-E-S....muitas. Mas minha vida agora se resume a trabalhar e ir à reuniões com decoradores, cerimonialitas, fotográfos e etc.
Vamos ao que interessa, decoração de casamento realmente é uma coisa muito cara, alías é o 2º ítem mais caro. Aqui em Belém têm gente que cobra até 15.000,00/20.000,00 em uma decoração, haja dinheirooo. Mas como eu não tenho essa quantia, tô indo em busca de alguém que faça um bom trabalho, com bom gosto e que cobre mais em conta (bem mais...rs), aí pensem na saga que estou enfrentando. Cada decorador trabalha de um jeito, há os que querem detalhar tudo na 1ª reunião, já outros só querem uma ídeia do que eu quero. Enfim, já teve reunião que não passei nem meia hora com o decorador, enquanto em outras passei mais de 2 horas, realmente tá sendo uma saga..rs
Fora isso, ainda têm outras coisas, estou correndo atrás da filmagem e da cerimonialista, pois eu só quero cerimonial para o dia ( eu sou perfeccionista (chata) e acho q não conseguiria acompanhar os preparativos do meu casamento de longe), e algumas cerimonilistas não trabalham assim, daí mais uma coisa para correr atrás.
Diante de tudo isso, cheguei a conclusão que casar dá trabalho, mas é o trabalho mais gostoso e recompensador q alguém pode ter !!!
Tenham uma excelente semana, e aproveitem cada minuto desse trabalhinho gostoso que faz parte da vida das noivas, das nossas vidas, pois são momentos únicos que não voltam mais !!!
Deixo algumas fotinhos de lembrancinhas para casamentos q encontrei em alguns sites, é incrível como têm tanta coisa linda no Mundos dos Casamentos !!!!
Beijossss





3 comentários:

Unknown disse...

Para noivas exclusivas:

http://www.paralembrardeumcasamentoperfeito.blogspot.com

Passe lá. Entregamos em todo o Brasil.

Abraços

Anônimo disse...

Nem me fale em decoração... realmente é o item mais caro, em disparada... Mas fazer o que né? Fic tão linda a festa ;)
Adorei as pembrancinhas, são realmente muito lindas...
Bjbjbj

Elaine disse...

Olá,

Achei o seu por outro blogs em comum.
Vc tem razão... a decoração é muito cara mesmo. Estou em SP e qualquer coisinha custa os olhos da cara...

bjs