sexta-feira, 6 de março de 2009

Simplesmente....feliz !!!

Pois é, é assim q eu tô... leve, tranquila e feliz, pois voltei a minha velha e boa realidade com força total. Notícias casamentícias ??? !!! Ahhh tenho, claro, afinal só faltam 9 meses e muitaaa coisaa (será q dá tempo ?? Espero q sim...). Ontem fechei a filmagem, já que consegui encontrar uma do jeito q eu queria: com uma boa qualidade e um preço justo. Daí de quebra, acabei fechando o clipe do casamento tb. Além disso, ainda fechei meu chá de panela, se Deus quiser deve ser em setembro e marquei com a cerimonialista e decoradora p/ semana q vêm..iupiiiiii !!!!!

E vcs meninas ?!!!! Ainda falta muita coisa ?

Beijos e bom final de semana !!!

P.S: Ahhh, como sou fã das lembrancinhas de casamento, deixo os modelos abaixo...

2 comentários:

Jahm disse...

Aline,

é tão bom ter tantas novidades casamentícias.
fELICIDADES!
BJahm

Anônimo disse...

Humm adoro novidades e fico muito feliz por vc e que bom q já está recuperada.
Claro que dá tempo amiga e curta cada coisinha q vc for fechar pq passa tão rápido rsrs.

beijos