Aprendi que casar é uma das fases da vida em que mais temos que tomar decisões, no meu caso, em todas as decisões sempre sou eu quem dá a palavra final e a inicial também...rsrs...não que o noivo não participe, muito pelo contrário, ele sempre está comigo, acompanha tudo e até fala o que pensa, mas como ele não entende de muitas coisas ( tipo a cor da decoração, vestido das daminhas, lembrancinhas....rsrsrsrsrsr), a palavra final sobra p/ mim e em consequência disso a responsabilidade caso alguma coisa não saia tão bem.
Pois bem, como uma das coisas importantes da festa é o cerimonial, essa foi uma das coisas que tentei fechar semana passada. Admito que fui impulsiva (o que normalmente não ocorre comigo, pq sempre pesquiso bastante antes de fechar um serviço, as vezes chego a ficar indecisa com tantas opções pesquisadas...), mas como eu já andava agoniada por não ter cerimonial e queria fechar logo esse ítem, me deixei levar pelo impulso e baseada em algumas indicações de uma certa cerimonialista daqui de Belém, depois de saber o seu preço, liguei e marquei para fecharmos o contrato..... Esse foi o meu GRANDE ERRO; eu não a conhecia pessoalmente, só falei 2 vezes por telefone e sei lá porque loucura, marquei de assinar o contrato... Pois bem, fui ao encontro da tal cerimonialista e admito que percebi que ela era uma pessoa competente, mas um conjunto de coisas fez com que meu jeito não batesse com o dela ... será que vcs estão me entendendo ?!
1º - Ela alterou o preço acertado na hora em que nos encontramos, falando que havia tido alguns reajustes (ora, falo com ela na segunda e na sexta o preço foi reajustado ?!) - agora imaginem a minha cara na hora...rsrsrsr.
2º - Mesmo eu falando que gostava de certos fornecedores ( tipo " O Padre que nos queremos que celebre é o fulano de tal " ) ela virava para mim e falava "Ahhh mas eu não gosto desse padre ou desse fornecedor, pq vc não procura o ciclano de tal ?!" - enfim acho que ela pensou que a festa fosse dela (ela até se referia assim.... " nas minhas festas o serviço é assim ") e que era o gosto dela que interessava.
3º - Ela simplesmente marcou várias reuniões para mim, sem se importar se eu queria naquele dia e naquele horário...
Bem, finalizando a história pq o post já está longo e vai acabar ficando cansativo, eu acabei tendo que pagar os R$ 100,00 que estava combinado e depois dispensa-lá, mas eu mereci isso... rsrsrsrs.... tinha que perder esse dinheiro para aprender a não me levar por impulsos, e a agir da forma como eu sou, conhecendo bem os fornecedores antes de resolver fechar com alguém..... Hoje, vou encontrar com outra cerimonialista, pelo que já conversei com ela, gostei bastante, mas contrato fechado só depois de conhecer bem melhor sua maneira de trabalhar.
É isso meninas, tenham calma na hora de fechar seus contratos e não se levem por impulso... a razão é sempre a melhor conselheira !!!
Beijosss