domingo, 28 de setembro de 2008

Decoração...um ítem caro !!

Meninas,
S-A-U-D-A-D-E-S....muitas. Mas minha vida agora se resume a trabalhar e ir à reuniões com decoradores, cerimonialitas, fotográfos e etc.
Vamos ao que interessa, decoração de casamento realmente é uma coisa muito cara, alías é o 2º ítem mais caro. Aqui em Belém têm gente que cobra até 15.000,00/20.000,00 em uma decoração, haja dinheirooo. Mas como eu não tenho essa quantia, tô indo em busca de alguém que faça um bom trabalho, com bom gosto e que cobre mais em conta (bem mais...rs), aí pensem na saga que estou enfrentando. Cada decorador trabalha de um jeito, há os que querem detalhar tudo na 1ª reunião, já outros só querem uma ídeia do que eu quero. Enfim, já teve reunião que não passei nem meia hora com o decorador, enquanto em outras passei mais de 2 horas, realmente tá sendo uma saga..rs
Fora isso, ainda têm outras coisas, estou correndo atrás da filmagem e da cerimonialista, pois eu só quero cerimonial para o dia ( eu sou perfeccionista (chata) e acho q não conseguiria acompanhar os preparativos do meu casamento de longe), e algumas cerimonilistas não trabalham assim, daí mais uma coisa para correr atrás.
Diante de tudo isso, cheguei a conclusão que casar dá trabalho, mas é o trabalho mais gostoso e recompensador q alguém pode ter !!!
Tenham uma excelente semana, e aproveitem cada minuto desse trabalhinho gostoso que faz parte da vida das noivas, das nossas vidas, pois são momentos únicos que não voltam mais !!!
Deixo algumas fotinhos de lembrancinhas para casamentos q encontrei em alguns sites, é incrível como têm tanta coisa linda no Mundos dos Casamentos !!!!
Beijossss





terça-feira, 2 de setembro de 2008

Algum tempo depois....

Meninas, sumi, eu sei, mas mesmo sem postar há algum tempo, tenho dado uma passadinha no cantinho de vocês, beijão p/ todas !!! Na verdade é essa correria do dia-a-dia que nos rouba tanto tempo.
Bem, vamos lá, dei uma paradinha nos preparativos do casório, por motivos de viagem, mas agora estou retornando com força total. Tô decidindo de uma vez por todas a casa de recepção (ô dilemaa), e tô pensando muito no chá de panela, visto q se eu fechar agora, garanto os preços de agora para o ano que vêm.
Mas e as dúvidas ?!!! É, essas sempre existem em cabeça de noiva. Não sei se faço no salão do prédio e alugo um buffet para não ter tanto trabalho, se faço numa casa de chá, na verdade tenho que começar a avaliar os custos e ver o que é possível, porque sem din din, não dá neh ?!!! Tenho visto tanta coisa para chás, tem cada convitinho fofo, cada decoração lindinha, na verdade imaginação é tudo. Ahhh aceito, lógico, muitas sugestões...rs !!!
Por hora é só, deixo algumas fotinhos de coisas fofas, que não têm nada haver com o post, mas q eu ameii...rs
Beijosss