terça-feira, 5 de agosto de 2008

Damas, daminhas, pajens ?!!?!!!

Oi Meninas,

primeiro quero agradecer os recadinhos de todas, mesmo sem conhecê-las, posso dizer que sinto um enorme carinho por vcs, é maravilhoso poder compartilhar as novidades, ler os comentários e fora, que estou aprendendo muito ao ler os blogs, tendo várias idéias. Obrigada mesmo !!!!

E falando do mundo casamenteiro, do nosso mundo...rs, lá fui eu, semana passada, percorrer vários outros salões, até foto tirei...pode ?! Rs. Mas então, acho q já está quase decidido, pelo medo da chuva ( pq na minha cidade chove horrores) decidi fugir do casamento ao ar livre (apesar de achar lindo, lindo, lindo), mas assim que fechar o salão, posto uma foto aqui.

Outro tema que anda martelando na minha cabeça são os pajens e as daminhas, simplesmente adoro crianças, se eu pudesse levaria uma creche para o meu casamento...rs, mas não dá neh ?! E o pior, ou melhor, é que vários amigos ou familiares querem que seus pequeninos sejam nossos pajens, digo isso pq quase não temos daminhas, as 2 meninas que têm, no ano que vêm vão ter 10 e 11 anos, já meninos não faltam, e todos querem q eles participem. Daí nem sei o que faço, pq adoro aquelas criancinhas entrando em casamentos, todas lindinhas, arrumadinhas, mas tô sem as menininhas. Por outro lado tb têm as meninas maiores que são pessoinhas da família, crianças que eu amo muito, e ainda têm a questão dos menininhos, como escolher um e outro não ?!!! Aiaiaiai, alguém têm sugestões ?!

Bem, por hora é isso... deixo algumas fotinhas e mil bjs !!!!