quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Novidades !!!

Olá meninas,

saudades mil como sempre, apesar de estar há algum tempo sem postar, sempre que posso dou uma passadinha no blog de vcs e comento.
Bem, vamos então às novidades: finalmente fechei o buffet, será no Maison La Pomme Dor, um buffet legal, que foi reformado há pouco tempo e que vai possibilitar que eu faça uma cerimônia e recepção no mesmo local, mas separados, como tanto queria fazer, para minha felicidade acabou a procura (pelo menos desse ítem), além disso fechei ainda a banda e as fotos (aos poucos estamos avançando).
Gente, eu nunca pensei q fosse ficar tão feliz em fechar a parte da fotografia, mas fiquei. O trabalho dessa empresa é maravilhoso, quando entrei lá e vi àquelas fotos, aqueles álbuns, nossa fiquei deslumbrada, emocionada..rs....e com uma arrumadinha no orçamento deu p/ fechar.
Fora isso, a correria atrás dos decoradores continua. Essa semana encontrei com um decorador que me sugeriu fazer a festa nas cores marrom e rosa, visto que as cadeiras do salão são marrons (elas são de madeira escura). Daí fiquei completamente confusa, porque praticamente já havia escolhido as cores da decoração (preto, branco e vermelho - pq amo essa combinação), e outros decoradores já haviam me dito que a tonalidade das cadeiras não atrapalhariam em fazer a decor nessas cores. Mas gostei da sugestão, e quando pensei nas tais cadeiras, cheguei a conclusão que uma decoração que combinasse com a tonalidade da cadeiras ficaria bem mais bonita, por isso agora só penso nas corres marrom e rosa...rsss... Ahh se vcs tiverem fotos ou sugestões, por favor me mandem.
Por hora é só, aproveito para desejar muitas, mas muitas felicidades para àquelas que se casaram há pouco tempo !!!!
Mil beijos e bom resto de semana !!!

12 comentários:

Paola disse...

NOmes, por favor!
Fechaste as fotos com quem? E qual a banda?
Eu fui num casamento lá no Maison que a decor era rosa, nao rosa e marrom, só rosa e ficou belíssima! Decor do Vando.
beijos

Juliana Fiorin disse...

Aline, marrom e rosa é tudo, vai ficar chiquérrimo!

Um beijo e bom fds!

Paola disse...

Eu vou ver se tenho alguma foto que apareça a decoração pra te mandar.
O meu é o Vando.
e o que eu mais gostei dele é que ele é fácil de negociar. Eu pude dizer "quero gastar x" e ele adaptou o orçamento ao que eu podia pagar.
eu vi uma decor essa semana do Roberto Ruffeil, no nobre da AP, que foi cerimonia e festa no mesmo lugar. Me surpreendi. Já foste lá com ele?
beijos

Um presente para nós dois disse...

PARABÉNS PELAS AQUISIÇÕES VIU LINDONA.BJS

Anônimo disse...

Oi linda!

Ai fico muito feliz que vc já fechou as fotos e o salão.
Agora pq vc não faz com a cor q vc queria? O só rosa ficaria melhor amiga é pq eu não gosto de marrom mas se vc quer faça sim.
Beijocas e boa semana pra vc!

Anônimo disse...

oii seja bem vinda ao meu blog. Vou te add tbem !

bjo

Anônimo disse...

Esto planejando m post sobre *brown & pink wedding* ...

tb é meu tema favorito...

Anônimo disse...

Tb consegui encontrar os fotógrafos e fiquei tão ou mais aliviada que vc... parece que sai um peso das costas né??? ;)
Bjbjbj

Cris disse...

Olá!!! Adorei seu blog!
De blog em blg vim parar aqui e olha só que coincidência... minha decoração tbm será marrom e rosa!
Te linkei ok???

bjs

Pri disse...

adorei o blog!
cabe muito nesse momento que estou vivendo. espero poder contar com o apoio da galera que esta na mesma época!
bjs

Kel disse...

adorei seu blog , posso te linkar pra gente se falar mais?


bjkas

Carol disse...

Nossa...linda a cor da decoração! Lindo d+!
Tou te add, tá?! =)
Bjinhus e sempre acompanhando aki! =)