terça-feira, 28 de abril de 2009

Ser noiva é mto bom, não é ?!!!!!

Oi meninasss, começo logo agradecendo pelos recados do post anterior, obrigada pelas dicas, pelas sugestões e pelas palavras de apoio, realmente vcs são 10 !!! Nossaaa... tenho q tirar a poeira desse blog, quase um mês sem vir aqui, que vergonha !!! Mas voltei, cheia de planos e novidades:
  • Fechei o cerimonial: descontratei a cerimonialista que eu havia falado e contratei uma que há séculos já queria conhecer e que eu gostei logo de cara. Ela é calma, passa tranquilidade e é um amor de pessoa... até agora, não tenho nada do que reclamar.
  • Fechei a decoração: com uma decoradora que é super organizada, a única que me deu um orçamento detalhado e com tudo que vai ter na festa, e que está aturando e endossando as minhas muitas idéias... rsrsrsrrsrs
  • Doces e bolos: já comecei a fazer as degustações e tô decidindo também como vai ser o bolo.
  • Músicos da cerimônia: também já estou pesquisando e espero fechar em breve.
Agora, me digam casar é bom, é bom d+, não é ? Dá trabalho, por hora nos aborrece e nos deixa preocupadas, mas é uma fase muito gostosa, cheia de expectativas e planos. É tão bom definir a decoração com as cores que vc acha que são as mais lindas do mundo, pensar no vestido e se imaginar dentro dele, sonhar com o noivo esperando no altar, imaginar o quanto a festa vai ser animada e divertida, se animar toda vez que alguém fala algo sobre o casamento, pensar no enxoval, planejar a lua de mel, sonhar com a sua casinha arrumada e com o maridão dentro, esperando por vc, ou seja, ver seu sonho se tornar realidade em cada detalhe, em cada fechamento de contrato e saber que o melhor ainda está por fim; que a partir daquele dia ( do dia do casamento) vc começará a formar SUA família.... e é por tudo isso que casar é lindo !!!!

Grande beijo em todas e bom feriadão !!!
Obs.1: Jakelynny, deixe seu e-mail ou endereço do blog para que eu possa mandar as fotos.
Obs.2: Ingrid, q saudade, q bom q vc reativou o blog... vou deixar mtos recados.