quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Volteiiii...e quase recuperada !!!

Algum tempo depois, aqui estou eu e com selinhos e tudo. Então vamos as novidades primeiramente; fiz aquela cirurgia (a q eu tinha falado em um post anterior) na quinta retrassada, tudo correu bem (Graças ao meu bom Deus) e agora estou em casa, só descasando e super entediada - passei o Carnaval por aqui, e folia só mesmo pela tv- afffffff. É complicado quando nós temos uma vida ativa e temos q por algum tempo, parar e quietar...rs. Não posso trabalhar, nem arrumar o casório e o ap, nem ir p/ o curso... afff... q tédio...rs. Mas com um pouquinho de paciência eu chego lá, e se Deus permitir semana q vem volto a batalha diária.
Quanto aos preparativos não há mtas novidades devido ao meu estado...rs.... só posso dizer q entregaram a nossa cama e ela está linda e empacotada no ap e que ganhei um lindo jogo de tolhas de lavabo da Mamy.

E agora, vamos ao selinhos, ganhei da querida Paola, colega de blog e orkut, o selinho (ESTE BLOG É UMA JÓIA) a quem a proveito para dizer muitíssimo obrigada... AMEI !!!!!
E, a Lívia pelo outro selinho (SELO DE GARANTIA) - muito obrigadaaaa, vc merece todo esse carinho q nós, noivas, temos pelo seu blog (vc escreve super bem e é sempre um prazer visistar seu blog).

Bem, então seguem as regras do selinho da Paola:

1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.

E agora o que sonho em fazer antes de morrer:

1- Ter dois ou três filhos lindos;2- Ter um bonito casamento; 3- Passar em um concurso mto bom; 4- Fazer faculdade de arquitetura ou design de interiores;5- Ter o meu próprio negócio;
6- Continuar o francês;7- Conhecer a Europa;8- Ir morar em uma cidade no Sul do País por 2 ou 3 anos;

E agora, os blogs inicados p/ receber o selinho q ganhei da Paola - selinho "Este blog é uma jóia" ( vou falar só o nome das noivinhas e casadinhas, ok ?!)

1- Casadíssima Karla

2- Noivinha Mari

3- Noivinha Lívia - central de noivas

4- Casadíssima Bia - do Bia e Júlio

5- Noivinha Formiguinha

6- Noivinha Ana - do minha quase nova vida

7- Noivinha Dê

8- Noivinha Jahm

Tô com saudades de todas, vou aproveitar e passar em todos os blogs. Aproveito p/ deseja um bom resto de semana... Bjsss